A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2007-11-16

Gravatas assassinas...

gravata (14K)É desta que a gravata enquanto ornamento masculino sofre um sério revés. Pelo menos nos hospitais. Vejam a notícia que nos chega de Inglaterra e tentem imaginar a quantidade de mortos que já resultaram do uso da gravata...
Diário Digital: « Os códigos de vestuário dos hospitais exortam os médicos a terem um ar profissional, o que tem levado ao uso de gravata no caso dos homens, mas à medida que se intensificam as preocupações com as infecções hospitalares os médicos passaram a olhar com mais atenção para a sua roupa.

«As gravatas raramente são lavadas, mas são usadas diariamente», indicou o Departamente de Saúde numa declaração, salientando que «não representam qualquer benefício para o tratamento dos doentes e provou-se estarem cheias de micróbios patogénicos».

As novas regras, a aplicar no próximo ano, implicarão o final das tradicionais batas brancas dos médicos (devido às mangas compridas), disse o ministro da Saúde, Alan Johnson. As unhas falsas, a bijutaria e os relógios, que o departamento alertou poderem abrigar germes, também são proibidas. (...) »



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As batas brancas, por causa das mangas?

sábado dez. 15, 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As batas brancas, por causa das mangas?

sábado dez. 15, 12:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!