A Lei do Funil

Larga para alguns (poucos), estreita para todos os outros!

Aqui se fala, umas vezes a sério outras a brincar, de coisas que nos irritam, alegram, entristecem ou, muito simplesmente, nos enfadam.

2012-05-13

Como explicar sem ofender...

Um homem de 85 anos foi fazer o check-up anual. happy-old-man (49K)O médico perguntou-lhe como é que ele se ia sentindo:

- Nunca me senti tão bem, doutor - respondeu o idoso. A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Que é que me diz disto?

O médico refletiu por um momento e disse:

Dr_House1 (29K)- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou o guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso apareceu repentinamente na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG............ o urso caiu morto.

- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhote - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
gravida (50K)
- Exactamente !!! disse o médico.



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!